(15)

(15)

Pallets de Madeira

Gostou? compartilhe!

Os pallets de madeira são itens largamente empregados em uma série de ramos atualmente, tendo em vista a sua utilidade em todos eles. Tanto em empresas, quanto em depósitos de materiais de construção e também em indústrias, os pallets são de alta ajuda na logística do local, auxiliando no transporte e armazenamento de determinado produto.Um dos tipos de pallets de madeiras mais utilizados é o estrado, devido ao seu baixo custo e também por poder ser recuperado de forma fácil quando necessário. Além disso, esse modelo de pallet é ecologicamente correto, uma das maiores preocupações atualmente por causa do impacto ambiental que outros produtos similares possuem, fazendo com que seja bastante utilizado para essa função.Existem pallets feitos de diferentes madeiras, por exemplo:

  • Pínus;
  • Eucalipto;
  • Descartável.

Cada um deles possui especificidades que podem se adequar a aplicações específicas, suprindo-as de forma completa.Além de suas aplicações em transporte e armazenamento, os pallets de madeira também podem ser utilizados para a confecção de móveis, como sofás e camas, por exemplo, oferecendo uma excelente resistência, além de deixar o cômodo mais elegante devido à aparência rústica do pallet.

Os pallets de madeira podem ser feitos sob medida.

Uma das maiores vantagens dos pallets de madeira é que podem ser feitos em medidas específicas, para que cumpram corretamente a sua função dentro de sua aplicação. Para adquirir o produto sob medida fale agora mesmo com a Domih Embalagens, uma empresa com quase duas décadas de experiência no segmento. Entre em contato e saiba mais!